Casa Braille da Casa Cor São Paulo 2016 tem produto comercializado pela Microlux

  • 12/08/2016
  • por Microlux
  • 0 Comentários
Untitled-1

O “conceito” é o elemento propulsor para a criação da “Casa Braille” – projeto do arquiteto Leo Romano para a Casa Cor São Paulo 2016. Neste ambiente sensorial o arquiteto desperta no observador a ampliação dos sentidos e demonstra diferentes aplicações para um mesmo produto.

A escolha dos painéis Tile Clip-In HunterDouglas®, na versão perfurada, é o ponto de partida para a concepção conceitual e plástica do espaço. A solução é utilizada como forro e revestimento de parede, inserindo os visitantes em uma caixa cuja textura surpreende o olhar. Ele é um sistema de forro modulado, removível, na dimensão básica de 625mm x 625mm, que possui sistema de perfis oclusos (sem perfis aparentes), com aspecto contínuo, apresentando o sistema juntas secas entre os painéis.

O Tile Clip-in requer, devido ao seu sistema de fixação, o uso de uma espátula para remover painéis no forro. Ele é indicado para ambientes que tenham restrições de requisições de segurança, além de aplicações externas. É um sistema desenvolvido para ser compatível às demais instalações, como sistemas de iluminação fluorescente ou incandescente, difusores de ar-condicionado etc. Sua principal característica é a racionalização e o zoneamento das instalações, que o tornam econômico e versátil.

Tile Clip-In HunterDouglas® é um produto comercializado pela Microlux.

MATRIZ
Av. João Cabral de Melo Neto, 850 / 426 Bl.
West, CEO
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 2573-9018
Fax: (21) 2590-2159

Posts relacionados
comentários